terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS NOS FAZ VENCEDORES

Acredite não nascemos para perder, somos vencedores,
Ganhamos a corrida pela vida, e aqui estamos.
Somos fortes, já nascemos guerreiros, lutadores,
Somos guiados por Deus, e com ele lutamos.

As vezes enfrentamos tempestades terríveis,
Parece que não sairemos dela, parece impossível,
Mas lembre-se Deus é nosso aliado, com ele somos invencíveis,
Nada nos abaterá, pois a ele tudo é possível.

Se na caminhada dessa vida se sentires fraco,
Alimente-se de fé, ela vai te fortificar.
Páre apenas para orar, jamais para abandonar o barco,
Pois orando Deus estará sempre a nos guiar.

Não se abata com dores pequenas, levanta,
Pois Cristo já sofreu tudo por nós.
Alimente-se de teu sangue, faça uma aliança,
Assim em momentos difíceis, ouvirá tua voz. 

Olhe pra você e diga; eu sou mais eu,
Mares revoltos  enfrentarei e vencerei,
Nada me derruba, sou fortaleza, meu escudo é Deus,
Sou invencível, pois de tua fé me abastecerei.

(Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário