quarta-feira, 13 de abril de 2011

EU TE AGRADEÇO SENHOR

Por tudo o que tenho e ainda vou conquistar,
Eu te agradeço Senhor...
Pelo ar que respiro e pela flor que faz brotar,
Eu te agradeço Senhor...

Agradeço-lhe pelo amor da família,
Pelo sangue que por nós derramou,
Pelo milagre que é a vida,
Eu te agradeço Senhor...


Por tudo que por mim tens feito,
Eu te agradeço Senhor...
Sei que ainda não te compreendo,
Mas sei que Tu és puro amor...

Pela água e pelo pão que me alimenta,
Eu te agradeço Senhor...
Pela tua palavra que me apascenta,
Por aliviar minha dor...

Pela luz do sol que me aquece,
Eu te agradeço Senhor...
Pela chuva que alimenta a terra,
Eu te agradeço por tanto amor...

Pela força que me deste para vencer,
Eu te agradeço Senhor...
Eu te amo e a Ti vou obedecer.
Usa-me como teu instrumento de amor...
Eu te agradeço Senhor...


(Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

2 comentários:

  1. Obrigada por proporcionar esses minutos de oração e louvor a Deus, vc é mesmo muito especial em tudo , acredite que vc é tbm muito especial pra DEus...bjos >> Vera

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que Deus lhe abençoe e obrigada por me fazer orar ao efetuar a leitura dessa linda oração. Grande abraço

    ResponderExcluir