quinta-feira, 28 de abril de 2011

O QUE DEUS NOS PROMETEU

Não quero mais viver de migalhas,
Quero provar da tua prata e do teu ouro.
Vou seguir tuas palavras, tuas trilhas,
Minha fé renascer, parar de ser tolo.


Quero o que você nos prometeu,
Vou bater em tua porta,
Entregar meu coração que agora é teu,
Sou teu filho me abraça, me aporta.


Chega de chorar, de sofrer,
A força em ti eu vou buscar,
Minha vida renovar florescer,
Juntos vamos a felicidade encontrar.


O melhor de mim vou te dar,
Mostrar meu amor e a fé em ti.
Já cheguei ao fundo para me impulsionar,
Tua mão vai me segurar, me ajudar a subir.


Minhas lutas serão as tuas,
Meus olhos serão os teus,
Minhas glórias serão tuas,
Afinal sou teu filho e tu és DEUS...


(Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário